PMs acusados de assassinar juíza no Rio de Janeiro serão transferidos para Campo Grande

Policiais militares e traficantes do Rio de Janeiro acusados de matar a juíza Patrícia Acioli serão transferidos para o Presídio Federal de Campo Grande hoje (15). A decisão é do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Manoel Alberto Rebêlo e foi publica nesta quarta-feira (14).

O tenente-coronel Claudio Luiz Silva de Oliveira e o tenente Daniel Santos Benitez estão presos em Bangu I e serão transferidos para Capital. Eles respondem pelo homicídio triplamente qualificado da juíza, por motivo torpe, mediante emboscada e com o objetivo de assegurar impunidade para crimes.

Já os traficantes Nelson Rodrigues dos Santos, o “Nelsinho da Mineira”, Sergio da Costa Brum, conhecido como “Trajano”, e Julio Cesar Coelho Costa Junior, vulgo “Periquito”, serão transferidos ainda nesta semana para Mato Grosso do Sul.

A juíza Patrícia Acioli foi morta quando chegava em casa no dia 11 de agosto deste ano em Piratininga, Niterói. Ele era considera rigorosa contra policiais que se desviavam da lei e aplicava penas severas em carros de corrupção e assassinatos envolvendo militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?