Caso Brunão: Juiz ouve testemunhas de defesa e interroga acusado

Foi realizada na tarde desta terça-feira (14) audiência para ouvir testemunhas de defesa do estudante de Direito, C.L. de A., denunciado pelo Ministério Público Estadual pelo homicídio do segurança de casa noturna Jefferson Bruno Gomes Escobar, o Brunão, durante uma briga ocorrida no mês de março deste ano. O Processo nº 00116049-26.2011.8.12.0001, em que o acusado figura como réu, tramita na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Dentre as testemunhas arroladas, estava uma perita judicial e um delegado de polícia. Ao todo, foram ouvidas oito pessoas. Além disso, o magistrado realizou o interrogatório de C. L. de A.. A fase de instrução foi encerrada. Nos próximos dias, o promotor e os advogados de defesa deverão apresentar suas respectivas alegações finais.

Após a apresentação das alegações finais, o juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, poderá proferir a sentença de pronúncia, na qual o acusado será levado a júri popular ou, ainda, poderá ser declarada a desclassificação do crime para homicídio culposo, no qual o acusado não teria intenção de matar a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?