Nota de falecimento – Onofre da Costa Lima Filho

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento do Advogado Onofre da Costa Lima Filho, 78 anos.

O advogado faleceu na tarde desta segunda- feira (7). Referência para a advocacia sul-mato-grossense, Onofre ajudou a instalar a Ordem quando ainda era subseção.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, Mansour Karmouche, lamenta o falecimento do Advogado Onofre da Costa Lima Filho. Para o Presidente da Ordem a perda do Advogado deixa um vácuo na história da advocacia sul-mato-grossense.
“Ele foi uma grande referência para o mundo jurídico como um dos mais brilhantes advogados desse Estado. Uma pessoa dedicada aos estudos e um grande hábil político para a categoria”, disse Mansour.
O Advogado também foi saudado pelo Ex-Presidente da OAB/MS, Carlos Alberto de Jesus Marques como um grande líder, uma pessoa que deixa um legado de lutas em prol da liberdade e da democracia.
“Um dos mais ilustres e brilhantes advogados do Mato Grosso do Sul. Reconhecido nacionalmente por grandes Advogados e Ministros, que o consideravam um grande amigo e advogado. Foi Vice-Presidente e Conselheiro da nossa OAB. Ajudou a implantar e estruturar a antiga Subseção de Campo Grande, ainda pertencente à OAB/MT, assim como a Seccional da OAB/MS. Gostava de viver no anonimato, mas sua brilhante mente impedia que isso ocorresse, de forma que todos estavam sempre falando de suas batalhas e conquistas.” Assim foram as palavras do Ex- Presidente da Seccional Carlos Alberto de Jesus Marques ao se referir sobre a morte de Onofre da Costa Lima.
Seu velório acontecerá a partir das 23 horas de hoje, na Funerária São Judas Tadeu, à Rua 13 de Maio, 2102 (entre as Ruas  7 de Setembro e 26 de Agosto).
Será enterrado amanhã no Cemitério Santo Antônio, sem horário divulgado ainda.
Fonte: www.oabms.org.br

Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?