Diretoria da OAB/MS participa de abertura de inspeção do CNJ na Justiça Estadual

Na manhã desta segunda-feira (23), estiveram presentes o Presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior e Diretor-Tesoureiro Stheven Razuk junto com equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para início da Inspeção Ordinária realizada na Corte de Justiça Estadual.

O Representante do CNJ, Carlos Adamek fez a abertura destacando a importância da inspeção ordinária para as atividades do judiciário, com objetivo de otimizar a prestação dos serviços jurisdicionais à sociedade.
O Presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, também se pronunciou, dizendo que “a Ordem sempre está à disposição, inclusive abriu um canal perante toda a advocacia sul-mato-grossense, através dos e-mails: presidência@oabms.org.br ou vicepresidencia@oabms.org.br para receber denúncias e reclamações”.
O Presidente, Vice-Presidente e Diretor-Tesoureiro já apresentaram alguns dos “gargalos” da Capital e do Interior na Justiça Estadual para que os Conselheiros e equipes comecem a realizar os trabalhos de verificação. “Dentre os maiores gargalos estão a Vara de Família e Sucessões da Capital, conforme já oficiado anteriormente (Clique aqui) pela Seccional”, cita Mansour.
A Diretoria da OAB/MS segue acompanhando os trabalhos durante a semana.
Fonte: oabms.org.br

Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?