CNJ marca quatro sessões extraordinárias em maio

Publicado em: 10/05/2018 às 09:20h

O Conselho Nacional da Justiça (CNJ) publicou no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) na quinta-feira, 9/5, as datas das sessões extraordinárias do Pleno vão acontecer no mês de maio.

De acordo com a publicação oficial, as novas sessões acontecerão nos dias 15, 21, 28 e 29 deste mês. A 44ª sessão extraordinária, que acontecerá no próximo dia 15 às 9h, tem 114 itens pautados entre consultas, sindicâncias, revisões disciplinares, reclamações disciplinares, propostas de atos normativos, pedidos de providência e procedimentos de controle administrativo.

Dos itens pautados, há seis liminares que serão submetidas à ratificação do Plenário, quinze processos que estão sob vista regimental de conselheiros, além de restante são remanescentes de sessões anteriores.

Confira aqui  a pauta de julgamentosSobre as demais sessões extraordinárias, a 45ª sessão será no dia 21 de maio às 14h, a 46ª sessão será no dia 28 de maio às 14h, e a 47ª será no dia 29 de maio às 9h. As pautas serão publicadas em breve. Os interessados também poderão acompanhar a sessão, ao vivo, por meio da TV Plenário

 

 

Fonte: www.cnj.jus.br