NOTIFICAÇÃO JUDICIAL PARA DENUNCIAR CONTRATO DE LOCAÇÃO COM PRAZO VENCIDO (Art. 46, §1º, da Lei 8.245/91)

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ____ VARA CÍVEL DA COMARCA DE ____

Autos nº

NOME DO REQUERENTE (ou Autor, Demandante, Suplicante), (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), portador da Carteira de Identidade nº (__), inscrito no CPF sob o nº (__), residente e domiciliado à Rua (__), nº (__), Bairro (__), Cidade (__), Cep. (__), no Estado de (__), por seu procurador infra-assinado, vem à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 46, §1º, da Lei nº 8.245/91, expor e requerer o seguinte:

1. O Requerente é proprietário do imóvel situado na Rua (__), nº (__), Bairro (__), Cidade (__), Cep. (__), no Estado de (___), o qual alugou dito bem a NOME DO LOCATÁRIO (ou Autor, Requerido, Demandante, Suplicante), (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), portador da Carteira de Identidade nº (___), inscrito no CPF sob o nº (__).

2. Cumpre no entanto ressaltar que o contrato avençado em (__/__/___), venceu no dia (__/__/___), prorrogando-se por prazo indeterminado.

3. Deste modo, não convindo ao Requerente a continuidade da locação, quer rescindir o contrato e reaver o mencionado imóvel.

Pelo exposto, REQUER:

A notificação do inquilino para, no prazo de trinta dias, desocupar o imóvel, entregar as respectivas chaves, sob pena de responder a ação de despejo, ficando ciente de que, se o não fizer após o término do prazo, o aluguel mensal passará a ser R$ (___) (valor expresso).

Termos que,

Pede deferimento.

(Local, data e ano).

(nome e assinatura do advogado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?