RESCISÃO E TRANSFERÊNCIA DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO DE TERRENO RURAL

Que, entre si fazem, de um lado como LOCADOR: ., portador da Carteira de Identidade RG no ., expedida em . e inscrito no CPF sob no ., domiciliado e residente na . , no ., na cidade de ., Estado do .; e, de outro lado, como LOCATÁRIO e TRANSFERENTE; Sr. ., inscrito no CPF sob no ., domiciliado e residente ., de comum acordo resolveram o seguinte:

I – Que, de comum acordo e sem coação alguma, resolveram rescindir a parte do contrato que aos mesmos assiste; e ainda mais, com a aquiescência do LOCATÁRIO, ., já qualificado no contrato então firmado, passa este então a assumir a parte do ., com todas as cláusulas e condições estabelecidas no contrato particular de arrendamento de terreno rural, firmado em Data de . de . de . e posteriormente Registrado no Cartório de Títulos e Documentos da Comarca de ., Estado de ., sob no ., às fls. . do Livro ., em Data de . de . de ..

II – Que, desta forma e em melhores termos de direito declaram rescindido e transferido, aquilo que foi firmado no contrato supra mencionado, para todos os efeitos de direito e de continuidade dos mesmos encargos e obrigações, entre os então contratantes, que passam a ser, desta Data, em diante, Sr. . e . , já qualificados.

III – Que, o presente terá seus efeitos legais juntamente com a via do respectivo contrato;

IV – Que, fica estabelecido entre o Sr. . , o pagamento da importância de R$ . (.), que o Sr. . de bem pagará ao Sr. . da seguinte forma: .(.), em Data de . de . de . e R$ . (.), em . de . de ., que estão representados por . Notas Promissórias.

E, por assim estarem justos e contratados, pediram que datilografasse o presente e achando em tudo conforme, assinam com as testemunhas presentes, para todos os efeitos de direito e para que seja registrado, no respectivo Registro de Imóveis ou Títulos e Documentos.

Data

LOCATÁRIO

TRANSFERENTE