Depois de implantar o sistema de Processo Judicial Eletrônico em 31 das suas 32 Varas e ainda no Tribunal Pleno e Turmas em segunda instância, o TRT da 14ª Região vai concluir a agenda de implantações na próxima segunda-feira, dia 30 de junho, às 10h, na Vara do Trabalho de Guajará-Mirim, mais conhecida como Pérola do Mamoré, cuja titularidade da Vara é do juiz Wadler Ferreira.
A implantação do PJe-JT na 14ª Região teve início no dia 19 de novembro de 2012 pela Vara do Trabalho de Ouro Preto do Oeste (RO) e no segundo grau do Regional, seguidos por outras duas Varas, e em 2013 implantado nas Varas de Rio Branco e Porto Velho, em 2014 outras 09 (nove) Varas, e nesta segunda-feira atingirá os 100%.
O que muda para advogados e procuradores públicos?
As ações trabalhistas serão propostas exclusivamente pela Internet. As petições deverão ser encaminhadas em um portal específico, acessado pelo site do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. Para trabalhar com o PJe-JT, é necessário o certificado digital da ICP – Brasil, que funciona como uma assinatura no ambiente virtual.
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro