Termina greve de servidores públicos do TRT da 2ª Região

Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – Sintrajud, realizada no último dia 18, decidiu pelo encerramento do movimento grevista da categoria.

A paralisação havia se iniciado no dia 15 de maio de 2014.

Em virtude da greve, os prazos processuais (exceto nos processos que tramitam no sistema PJe), a distribuição dos feitos, as audiências não realizadas e o atendimento ao público no âmbito da 1ª instância deste Regional, no período de 14 a 18 de junho de 2014, ficam suspensos.

Confira abaixo a íntegra da portaria sobre a suspensão:

PORTARIA GP/CR Nº 27/2014
de 24 de junho de 2014

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE E A DESEMBARGADORA CORREGEDORA REGIONAL REGIMENTAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a continuidade do movimento grevista dos servidores públicos federais no período de 14 a 18 de junho de 2014, fato que tem prejudicado o bom andamento dos serviços, e para que não haja prejuízo aos jurisdicionados,

FAZEM SABER QUE:

Art.1º – Ficam suspensos os prazos processuais, exceto nos processos que tramitam no sistema Pje, a distribuição dos feitos, as audiências não realizadas e o atendimento ao público no âmbito da 1ª Instância deste Regional, no período de 14 a 18 de junho de 2014, inclusive.

Art.2º – Os julgamentos já agendados serão realizados normalmente.

Registre-se, publique-se e afixe-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat