Sindicato quer plano de reintegração dos demitidos da Webjet

O Sindicato Nacional dos Aeronautas quer que a Gol atenda pedido do MPT (Ministério Público do Trabalho) da 1ª Região de reintegração dos 850 funcionários da Webjet demitidos no final de novembro do ano passado, quando a empresa foi extinta.

Dirigentes do sindicato fizeram na última terça-feira (22/1) uma reunião preparatória para encontro com representantes da empresa aérea, marcado para a próxima segunda (27/1). A Gol incorporou a Webjet no ano passado e passou a responder pela empresa fechada.

Diretor executivo do sindicato, Leonardo Souza, disse que a entidade irá para a reunião com a expectativa de que a Gol apresente um plano de reincorporação dos funcionários demitidos.

O sindicato reclama do descumprimento de liminar determinado a recontratação dos ex-funcionários. A liminar da 23ª Vara do Trabalho atendeu pedido apresentado em ação proposta pelo MPT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat