A apresentadora Xuxa Meneghel não conseguiu reverter a decisão que mandava ela fazer um exame psicológico para comprovar que foi lesada pela divulgação de imagens dela nua exibidas pela Rede Bandeirantes. Ela pode se recusar a se submeter ao exame, mas não contará com mais uma prova de que sofreu abalo emocional com apresentação de fotos de um ensaio o programa “Atualíssima”. As informações são da Folha Online.
Xuxa entrou com uma ação, pedindo R$ 5 milhões de indenização por danos morais depois que a emissora mostrou as fotos. A assessoria da apresentadora não informa qual será a decisão de Xuxa e disse que não fala sobre o processo enquanto estiver em curso.
Na terça-feira (11/11), a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou, por unanimidade, o Agravo de Instrumento da apresentadora e manteve a decisão do juiz Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio.
No início de outubro, o juiz atendeu ao pedido da emissora para que a apresentadora se submeta a exame psicológico, comprovando se sofreu ou não dano moral pelo programa ter exibido as imagens.
Processo 2008.002.33.420
Revista Consultor Jurídico
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro