Presidente do STJ participa de cerimônia de posse da nova direção do TST

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, participou na noite desta quarta-feira (26) da cerimônia de posse da nova administração do Tribunal Superior do Trabalho (TST) para o biênio 2014-2016.

Foram empossados os ministros Antonio José de Barros Levenhagen, na presidência; Ives Gandra da Silva Martins Filho, na vice-presidência, e João Batista Brito Pereira, na Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho.

Felix Fischer compôs a mesa de honra da sessão solene, ao lado do vice-presidente da República, Michel Temer; do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros; do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia; dos presidentes do Superior Tribunal Militar (STM), ministro Raymundo Nonato de Cerqueira Filho; do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Joaquim Herculano Rodrigues; do procurador-geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo, e do vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Cláudio Lamachia.

O novo presidente do TST afirmou que continuará trabalhando como magistrado, agora com a atenção mais voltada também para as questões institucionais e administrativas. “O tribunal sempre estará em primeiro lugar”, disse.

Ele ressaltou que sua administração será focada na área fim do TST, ou seja, nas decisões voltadas à solução e conciliação das questões trabalhistas, com ênfase na importância do trabalho e na dignidade da pessoa humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat