Por falta de remédio na rede pública, menino tem ataque de fúria em escola

Um adolescente de 12 anos teve um ataque nervoso, no final da tarde desta segunda-feira, 2 de julho, durante o intervalo. O fato aconteceu na Escola Estadual Célia Maria Naglis no bairro Moreninha 3.

O ataque de fúria do menino foi durante o intervalo, inclusive ele agrediu fisicamente dois colegas que estudam na mesma escola. A informação é que ele toma medicamento controlado fornecido pela rede pública, porém há aproximadamente quatro dias não está tomando por estar em falta.

A reportagem apurou que o avô do menino foi chamado à escola durante o ataque de nervoso e ele mesmo revelou que o medicamento não estava sendo ministrado para garoto. Além disso, esta seria terceira vez que acontece o mesmo tipo de episódio e pelo mesmo motivo.

Segundo informações de uma funcionária, que não será identificada, o menino estuda no 4° ano da escola e é tido como excelente aluno. Sobre o comportamento dele em sala de aula foi resumido como exemplar.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e conter o menino, que foi conduzido para atendimento médico. Não foi revelado se ele se feriu durante a agitação dentro da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat