OAB/MS apresenta nova tabela de honorários advocatícios

A seccional sul-mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nota oficial, nesta quarta-feira (23/07), na qual informa que divulgará uma nova tabela de honorários advocatícios, no próximo dia 29 de agosto.

Tabela – A Comissão Temporária de Atualização da Tabela de Honorários Advocatícios da OAB/MS agendou a apresentação da nova tabela, com a revisão de valores dos honorários, para a próxima reunião do conselho seccional da entidade – os conselheiros seccionais votarão os valores propostos pela comissão.

O presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, falou sobre a iniciativa: “Trata-se de um instrumento de orientação ao advogado na contratação de trabalho profissional e como mecanismo contra o aviltamento de valores. Isso também representa o cumprimento de mais uma proposta de trabalho que nos comprometemos desde o início da gestão”.

Valorização – O secretário-geral da entidade, Lázaro José Gomes Júnior, por sua vez, explicou as referências utilizadas para a elaboração da nova tabela: “Acompanhamos as novas tendências de mercado, analisando a advocacia de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, que mostram um avanço nas questões relativas a honorários. É importante ressaltar esse trabalho já que trata da valorização do nosso profissional, sobretudo para trazer dignidade a quem faz parte da administração da Justiça”.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul, possui um canal próprio no site da instituição (“Reclame OAB”), no qual os advogados podem formalizar denúncias referentes à violação e aviltamento dos valores pagos aos profissionais da classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat