Nova versão do PJe-JT é apresentada no Fórum Ruy Barbosa

A tarde da última sexta-feira (13) reuniu aproximadamente 350 servidores no auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa, na Barra Funda, capital paulista. Eles estavam lá para conhecer a versão 1.4.8.1 do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) para 1ª e 2ª instâncias.

A atualização será implantada a partir do dia 24 de junho e traz diversas novidades (clique aqui e confira). Entre elas, a possibilidade de cadastro múltiplo, no qual um único usuário pode aparecer como perito e advogado, ou procurador e perito, por exemplo.

Além disso, há outras mudanças positivas, como o peticionamento em PDF-A, a consulta processual integrada utilizando apenas login e senha e o controle de prazos disponível também para as fases de liquidação e execução.

Firefox, magistrados e servidores

Para os usuários do navegador Firefox, é necessário, ainda, o procedimento de instalação das cadeias raízes de validação utilizadas pelo TRT-2. Isso servirá para evitar a mensagem de conexão não confiável.

Este procedimento está descrito no “Manual para cadastro de Autoridade Certificadora de Acesso ao PJe via HTTPs”, disponível no portal do Tribunal no menu SERVIÇOS > PJe – Processo Judicial Eletrônico.

Magistrados e servidores do TRT-2 devem acessar, também, a Intranet na aba SISTEMAS / PJe – Processo Judicial Eletrônico para mais informações específicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat