Os trabalhos referentes ao concurso internacional de monografia promovido pela Comissão Ibero-americana de Ética Judicial (CIEJ) devem ser encaminhados fisicamente ao gabinete do ministro Ari Pargendler, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), localizado no 6º andar do edifício Ministros II, na sede do Tribunal. Em sua terceira edição, o certame tem como tema “Imparcialidade Judicial” e as inscrições estão abertas somente até o dia 31 de julho.
Não é mais permitido o envio de uma cópia do trabalho por meio eletrônico, tendo em vista a necessidade do anonimato. O recebimento deve ser confirmado pelo telefone (61) 3319-7024. O ministro Ari Pargendler fará a pré-seleção dos trabalhos brasileiros e deverá encaminhá-los até o dia 31 de agosto à Secretaria Executiva da CIEJ.
Podem participar do concurso magistrados, membros do Ministério Público, advogados e membros das demais carreiras jurídicas. O resultado será divulgado durante a IV Reunião Ordinária da Comissão Ibero-Americana de Ética Judicial, prevista para o terceiro quadrimestre de 2009. Dos trabalhos enviados por todos os países da Cumbre, os classificados nas três primeiras colocações serão premiados.
30 de janeiro
30 de janeiro
30 de janeiro
30 de janeiro