Ministério Público e Losango não chegam a acordo sobre contratação de aprendizes

A Losango Promoções de Vendas Ltda. e o Ministério Público do Trabalho não chegaram a um acordo em audiência de conciliação realizada nesta segunda-feira (15) no Tribunal Superior do Trabalho. O processo trata da contratação de menor aprendiz pela empresa e, durante a audiência, o MP informou ao presidente do TST, ministro Barros Levenhagen, que não havia interesse em uma conciliação.

Após ficar esclarecido que a proposta de acordo de 2009, apresentada pelo representante da empresa na audiência realizada na semana passada (8/9), não se concretizou porque não havia a assinatura dos procuradores que conduziram as negociações na época, a Losango informou que não tinha outra proposta para apresentar.

Sem a possibilidade de acordo, o presidente do TST determinou o retorno autos ao relator do processo, ministro Augusto César Leite de Carvalho, para a continuação de sua tramitação normal na Subseção I Especializada em Dissídios Individuais do TST (SDI-1), que analisa agravo regimental interposto pela Losango.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat