Justiça prorroga prisão de casal suspeito de assassinato no Rio

O juiz Fábio Uchoa, da 1ª Vara Criminal da Capital, decidiu prorrogar por mais 30 dias a prisão temporária de Ieda Cristina Cardoso da Silva e Eduardo Tadeu Pinto Martins, acusados do homicídio do empresário José Jair Farias, ex-marido de Ieda. Eduardo Tadeu já está preso em São Paulo, onde é suspeito de envolvimento na morte do zelador Jezi de Souza, ocorrida no fim de maio.

O corpo de José Jair Farias foi encontrado com marcas de tiros, em dezembro de 2005, no interior de seu carro, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. De acordo com o processo, o casal tinha uma relação conturbada com a vítima. Os problemas diziam respeito aos bens e à guarda do filho de José e Ieda.

“A prorrogação da prisão temporária dos indiciados apresenta-se imprescindível para a conclusão das investigações, que, como assinalou a autoridade policial, deverá ainda reinquirir e ouvir algumas testemunhas, realizar a acareação entre Ieda e sua genitora e o confronto balístico entre os projéteis apreendidos nos presentes autos e o revólver e o cano da pistola apreendidos na casa do indiciado Eduardo”, afirmou o magistrado.

Processo nº: 0318815-47.2012.8.19.0001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat