O Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizará inscrições, entre os dias 17 e 19 de fevereiro, para o 6º Processo Seletivo de Remoção para servidores do Poder Judiciário para as comarcas de Entrância Especial, além de Segunda e Primeira Entrância. Poderão participar do certame analistas e técnicos judiciários efetivos. O edital que trata sobre o processo foi divulgado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (12 de fevereiro).
A comissão examinadora do processo seletivo será composta pelo juiz auxiliar da Presidência, Túlio Duailibi Alves Souza, e pelas servidoras Renata Guimarães Bueno Pereira e Phiama Emanuela Pompeu Benevides Prado.
As inscrições serão efetuadas pela intranet do Tribunal de Justiça, no endereço http://paginadoservidor.tjmt.jus.br, sendo que os servidores terão apenas uma opção de escolha para remoção. Entre as condições para participar da seleção está não ter sido removido nos últimos dois anos, salvo nos casos de remoção de ofício, e não ter sofrido penalidades disciplinares nos últimos 15 meses, contados ininterruptamente até a publicação do edital.
Na classificação do concurso serão observados alguns critérios, como servidor que esteja afastado da unidade judiciária de origem, exercendo, por maior tempo, suas funções na unidade judiciária para a qual deseja a remoção; servidor com maior tempo de serviço, prestado na condição de servidor efetivo; servidor com maior tempo de serviço público estadual e servidor mais idoso.
Publicado o ato de remoção, o servidor terá prazo de 30 dias, improrrogáveis, para se apresentar ao gestor de Recursos Humanos do local para o qual foi removido e, automaticamente, entrar em exercício.
Clique aqui para ler o edital que traz, entre outras informações, o quantitativo de vagas por comarca.
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro