Júri de Gil Rugai será realizado nesta segunda-feira

A Quinta Tribunal do Júri de São Paulo irá julgar amanhã (18/02) ex-seminarista Gil Grego Rugai, acusado de matar seu pai, Luis Carlos Rugai e sua madrasta, Alessandra de Fátima Troitino.

Histórico – O publicitário foi denunciado pelo Ministério Público pelo homicídio de seu pai e da namorada dele na noite de 28 de março de 2004. O crime aconteceu na casa de Luiz Carlos, em bairro nobre paulistano.

Segundo o MP, o réu de ter meses antes do crime, de forma continuada, ter obtido para si vantagem ilícita patrimonial em prejuízo da “Referência Filmes”, de propriedade de seu pai, e também, de falsificar a assinatura de seu pai em cheques da empresa. O crime ocorreu em março de 2004. Rugai foi acusado de duplo homicídio qualificado (motivo torpe) e estelionatário.

Julgamento – Com previsão para ter início às 10 horas, o julgamento será presidido pelo juiz Adilson Paukoski Simoni, estando presente o representante do Ministério Público, o promotor de Justiça Rogério Leão Zagallo. Foram arroladas cinco testemunhas de acusação, nove de defesa e uma pelo juízo. O júri será realizado no Fórum Criminal da Barra Funda e a previsão é que dure de três a cinco dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat