Um rapaz de 22 anos foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 20h desta segunda-feira (2), no bairro Vila Planalto, em Campo Grande. Durante o tempo em que ficaram com o jovem, os bandidos disseram que queriam R$ 10 mil para liberá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, a vítima foi abordada quando estava com o veículo, do modelo Honda/City, estacionado em frente à residência da namorada. Dois bandidos, um deles armado, entraram no carro, e um deles assumiu a direção à procura de uma agência bancária.
O ladrão que dirigia o veículo parou próximo a um banco, entre a avenida Afonso Pena e a Rua Rui Barbosa, momento em que pediu que a vítima entregasse o cartão de banco e anotasse a senha em um aparelho celular. Ao perceber que a dupla destravou as portas do carro e abaixou a arma apontada em sua cabeça, a vítima resolveu sair correndo.
Durante a fuga da vítima, os bandidos a ameaçaram de morte, mas não chegaram a atirar. O rapaz assaltado e sequestrado conseguiu chegar até uma farmácia e pedir ajuda para funcionários do local.
Os ladrões ficaram com a carteira, documentos, cartões e o veículo da vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
15 de dezembro
15 de dezembro
15 de dezembro
15 de dezembro