IML agenda exumação dos restos mortais de Marcos Matsunaga

O Instituto Médico Legal de São Paulo agendou para o próximo dia 12 de março (terça) a exumação dos restos mortais do empresário Marcos Kitano Matsunaga. O procedimento está previsto para ser iniciado a partir das 9 horas.

Pedido – A exumação do cadáver de Marcos Matsunaga foi requerida pela defesa de Elize Matsunaga, ex-mulher do empresário e acusada de ser a autora do homicídio.

O juiz Adilson Paukoski Simoni, do Quinto Tribunal do Júri de São Paulo, acolheu o pedido da defesa e determinou a exumação dos restos mortais de Marcos Matsunaga.

O magistrado foi comunicado nesta terça (19/02) pelo IML sobre o agendamento da exumação e determinou a intimação das partes (Ministério Público, Assistente de Acusação e Defesa) para ciência do procedimento. O corpo do empresário está sepultado no cemitério São Paulo, na capital paulista.

Crime – Sócio da empresa de alimentos “Yoki”, Marcos Kitano Matsunaga foi assassinado pela mulher, Eliza Araújo Kitano Matsunaga, no apartamento do casal, em São Paulo, na data de 19 de maio de 2012. Após o crime, a acusada esquartejou o corpo da vítima, colocou em malas e o desovou em local de ermo do município de Cotia. Uma suposta traição da vítima teria sido a motivação do homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat