Em cumprimento a determinação da Corregedoria do TJMS, está funcionando a partir desta segunda-feira (27) uma sala de videoconferência para atender as cartas precatórias provenientes de todas as comarcas do interior do Estado.
A nova sala tem como objetivo dar mais agilidade nos processos, diminuindo o prazo de espera do juiz da comarca para ter o retorno da carta precatória.
Estas audiências estavam sendo feitas no miniauditório do 4º andar, o que dificultava o deslocamento dos presos, e, com a nova implantação e um bom espaço, a sala ficará no piso térreo no bloco 1.
Para o juiz diretor do Foro, Aluizio Pereira dos Santos, esta sala irá facilitar o andamento processual pois “evita o deslocamento do aparelho de videoconferência de uma sala para outra, além da ocupação de espaço. Em resumo, doravante os magistrados se dirigirão até a referida sala para realizar a audiência por videoconferência”.
Assim, a direção vem mantendo as reformas previstas na gestão anterior com a entrega de mais uma obra implantada e concluída.
16 de dezembro
16 de dezembro
16 de dezembro
16 de dezembro