A Portaria GP/CPJ N. 004/2014 definiu que a implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho – PJe-JT na Vara do Trabalho de Nova Andradina ocorrerá no dia 28 de março de 2014. A atividade de apresentação do Sistema aos operadores do direito militantes na jurisdição será realizada em 27 de março.
Para tanto, não haverá expediente externo na VT da cidade nos dias 26 e 27 de março, nos quais serão realizadas atividades para a implantação do PJe. No dia 28 o expediente externo se restringirá às atividades a que se refere o artigo.
No período, havendo urgência, exclusivamente nos casos previstos no art. 227-D do Provimento Geral Consolidado da Justiça do Trabalho da 24ª Região, os interessados deverão entrar em contato, pelo telefone 9976-3467, com o servidor plantonista de 1º Grau.
A Portaria também define que os prazos processuais ficarão suspensos no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Nova Andradina entre os dias 26 e 28. As matérias judiciárias da Vara disponibilizadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT no período de 25 a 27 de março serão consideradas publicadas no dia 31 do mesmo mês.
19 de dezembro
19 de dezembro
19 de dezembro
19 de dezembro