Equipe do Congresso Constituição Federal 25 anos visita universidades

A equipe de coordenadores do Congresso Constituição Federal 25 anos: dificuldades, avanços e o futuro, que acontece dias 29 e 30 de outubro, está visitando os cursos de Direito das principais universidades de Campo Grande. O objetivo é divulgar o cronograma do evento que conta com programação diferenciada para os acadêmicos, como o Júri Simulado e Mesa Constitucional para debate.

Nos dias 14 e 15 de outubro a equipe conversou com 35 turmas de 50 alunos cada dos períodos matutino e noturno da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A visita foi acompanhada pelo coordenador do curso de Direito, Maucir Pauletti. Em cada sala, foi sorteada uma cortesia para o evento.

Promovido pela Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) e Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), o “Congresso Constituição Federal 25 anos: dificuldades, avanços e o futuro” colocará em debate, além do Direito à Saúde, outros temas sob a perspectiva do texto constituinte, como o Ministério Público, Poder Legislativo e Executivo, recursos judiciais, Tribunais de Contas e advocacia. Entre os palestrantes, o evento traz nome de destaque como Vidal Serrano Nunes Junior, Fernando Capes e Roberto Freire.

O evento será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, com início às 7h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Com desconto na inscrição até dia 25 de outubro, o investimento para profissionais é de 100 reais, e 50 reais para estudantes. As inscrições podem ser feitas no site www.iconesdodireito.com.br. Lá também pode ser consultada a programação completa do evento.

A equipe de visita nas universidades é composta pelo coordenador geral do Congresso e presidente da Comissão de Estudos Constitucionais, Lucas Rosa, e os advogados Wilson Rosilho, Lais do Valle, João Calves, Eduardo Brandão, Guilherme Tessaro e o secretário do Congresso Elcio Escobar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat