A Denfesoria Pública do Rio Grande do Sul abriu plantão no domingo (27/1) para atendimento de familiares de vítimas da tragédia acontecida na boat Kiss em Santa Maria (RS).
Devido a presença da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) a cidade possui muitos moradores de fora do estado, o plantão da defensoria visa ajudar os familiares gaúchos e do resto do país com os trâmites necessários para translado dos corpos das vítimas caso seja necessário.
O telefone disponibilizado pela defensoria pública para atendimento dos familiares de fora de Santa Maria entrarem em contato é: (55) 8428-3162.
Até agora foram confirmadas 245 mortes no incêndio em uma casa noturna nesta madrugada de domingo (27/1), informou o delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, Sandro Meinerz. A informação se refere ao número de corpos já levados ao Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. O levantamento é parcial, pois várias vítimas ainda estão sendo trazidas da boate Kiss.
Famílias e amigos das vítimas estão se reunindo em frente ao Centro Desportivo e nos hospitais em busca de informações. As identificações já começaram por meio dos documentos que as vítimas portavam, mas as confirmações só ocorrerão após o reconhecimento pelas famílias, que serão chamadas individualmente.
18 de dezembro
18 de dezembro
18 de dezembro
18 de dezembro