Comissão da OAB/MS acompanha realização de concurso para delegado

A Comissão dos Advogados Criminalistas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), acompanha a realização do Concurso Público para delegado de Polícia do Estado. As avaliações orais iniciaram na manhã desta terça (3) e as provas seguem até quinta-feira, na Academia de Polícia Civil (Acadepol).

O advogado Luiz Carlos Saldanha, explica que a Ordem, que integra a Comissão Organizadora, participara de todas as fases do certame. “Atuaremos de forma efetiva na verificação do andamento das avaliações”, destaca o presidente da Comissão da OAB/MS.

Participaram da banca técnica, o juiz auxiliar do Tribunal de Justiça de Mato Groso do Sul (TJMS), Aldo Ferreira da Silva Junior e o ex-presidente da OAB/MS, o advogado Leonardo Avelino Duarte. Os aprovados nessa etapa oral seguem para a academia, que é a última fase do concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat