Após o grande sucesso das últimas edições do Fórum, a empresa Network Eventos, especialista na produção e organização de eventos no setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informação, realiza a 5ª edição do Fórum de TIC na Justiça, nos dias 3 e 4 de agosto, no Hotel Deville Prime, situado na Av. Mato Grosso, nº 4250, em Campo Grande.
O Fórum visa promover a troca de conhecimentos entre especialistas em Tecnologia da Informação e Comunicação e possibilitar discussões sobre como a tecnologia pode auxiliar nas metas do biênio e, ao mesmo tempo, impulsionar os programas de virtualização.
O evento terá palestras, painéis e debates com especialistas e tem como público-alvo integrantes dos tribunais estaduais de justiça, TRTs, TRFs, tribunais de contas dos estados e da União, TREs, CNJ, Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), tribunais superiores, diretores de TI, presidentes e membros dos conselhos de informática das instituições, Procuradorias, Defensorias Públicas, assessores de tecnologia, professores de disciplinas de Direito da Informática e escritórios de advocacia.
Da solenidade de abertura participam o Des. Luiz Tadeu Barbosa Silva, presidente do comitê de governança de TIC do TJMS, além do diretor de TI do CNJ, Lucio Melre da Silva, do promotor e assessor especial da PGJ, Paulo César Zeni, do presidente do Dataprev, André Leandro Magalhães, do presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, e do diretor para a América Latina da área de Segurança Pública e Justiça da Microsoft, Alfredo Deak Junior.
O evento será fechado para servidores públicos e executivos das empresas patrocinadoras e as inscrições serão cortesia.
Diferencial – A inovação da edição a ser realizada em território sul-mato-grossense é um workshop do qual participam apenas seis magistrados, seis assessores de juízes, seis analistas de cartório e seis técnicos de Tecnologia da Informação do TJMS.
O workshop ocorre nesta quarta-feira (2), das 13 às 18 horas, no mesmo local do Fórum, com a aplicação da técnica Design Spint. Na prática, isso significa que serão formados seis grupos e, com consultoria especializada, cada um dos grupos apontará problemas e pensará em soluções tecnológicas viáveis que contribuam para celeridade do andamento processual.
Os profissionais que participam do workshop são conhecedores dos sistemas da justiça sul-mato-grossense, pró-ativos e estão dispostos a contribuir para uma melhor prestação jurisdicional. O resultado desse trabalho especializado será apresentado no último dia do Fórum e poderá ser utilizado pela administração do TJMS como projetos viáveis para manter-se em destaque no cenário nacional.
Fonte: www.tjms.jus.br
18 de dezembro
18 de dezembro
18 de dezembro
18 de dezembro