Advogados e partes que utilizam os sistemas judiciais eletrônicos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, como o Processo Judicial Eletrônico (PJe) e o Projudi, dispõem agora de uma unidade específica para atendimento em caso de dúvidas ou problemas na utilização. A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do TJRN disponibilizou o número 3616-6520 para este serviço.
Uma sala localizada no prédio do Memorial do TJRN foi totalmente reformada para criação da central de atendimento, que conta hoje com cinco técnicos para resolução dos chamados pelo novo ramal. A meta da Setic é de que o número de técnicos para suporte aos sistemas chegue a dez.
Segundo Francisco Sales de Lima Filho, diretor do Departamento de Infraestrutura e Suporte, em breve será oferecido um novo serviço com a instalação de uma URA – Unidade de Resposta Audível. Com isso, os usuários que hoje utilizam os serviços de suporte do Agile, por meio do ramal 6404, e querem atendimento para sistemas judiciais, terão à disposição uma central que irá direcionar os atendimentos para satisfazer cada necessidade.
Melhorias
Também foram criadas salas na sede do Tribunal de Justiça e no Fórum Miguel Seabra Fagundes dotadas com computadores para que advogados e partes que necessitem, possam acessar o sistema do PJe e realizar sua demanda, como o envio de petições, por exemplo. Uma sala desse tipo está em preparação em Mossoró e outras unidades também deverão recebê-las futuramente.
Entre os serviços que estão sendo licitados, o TJRN está investido na implantação de uma rede Wi-Fi nos fóruns, tanto para uso corporativo como para visitantes. O contrato contemplará a sede do Tribunal de Justiça, o Fórum Seabra Fagundes, bem como os fóruns distritais das zonas Sul e Norte, bem como o Fórum Silveira Martins, em Mossoró. O serviço deverá ser instalado ainda no segundo semestre de 2014.
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro