LOCAÇÃO E USO DE LINHA TELEFÔNICA

Pelo presente instrumento particular (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço), aqui denominado simplesmente LOCADOR e (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço), doravante denominado simplesmente LOCATÁRIO, têm justo e contratado o que segue:

1) O LOCADOR, Senhor possuidor do direito de uso da linha telefônica de nº (…), dá em locação ao LOCATÁRIO referida linha, devendo a mesma ser instalada na (…) (endereço).

2) O presente contrato tem a duração de 12 (doze) meses com início em ___/___/___ e término em ___/___/___ sendo o valor mensal do aluguel de R$ (…) (por extenso) que o LOCATÁRIO se compromete a depositar todo o dia 10, diretamente na seguinte conta bancária do LOCADOR (identificar banco e nº da conta).

3) O LOCADOR a qualquer momento poderá vender o direito de uso da linha telefônica em questão a quem quer que seja, respeitando-se, no entanto, o privilégio do LOCATÁRIO na opção de compra e obtendo, por escrito, seu não interesse na aquisição.

4) Fica o LOCATÁRIO responsável por todos os encargos junto a OPERADORA TELEFONICA referente ao seu tempo de uso, inclusive se já tiver expirado o prazo do presente contrato.

4.1) Responsabiliza-se, ainda, por manter em dia os débitos junto a OPERADORA TELEFONICA, dando causa a imediata rescisão do presente caso atrase qualquer pagamento.

5) O LOCATÁRIO em momento algum poderá desistir do presente contrato, a menos que faça oferta de compra – que estará aberta ao mesmo a qualquer momento. Em caso de desistência da presente locação por parte do mesmo, arcará com a antecipação dos valores mensais da locação até seu final ora pactuado.

6) Elegem o foro da comarca de (…) para dirimirem quaisquer pendências.

E, por estarem justos e contratados, firmam o presente, na presença de duas testemunhas.

Local e Data

LOCADOR

LOCATÁRIO

TESTEMUNHAS