EXONERAÇÃO DE FIANÇA

Pelo presente instrumento particular de exoneração de fiança (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço), aqui denominado simplesmente CREDOR e (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço), aqui denominado simplesmente DEVEDOR e, finalmente, (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço) e (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço) aqui denominados FIADORES, têm justo e contratado o seguinte:

1. O primeiro dos acima qualificados confessa e declara que tornou-se CREDOR do segundo dos acima qualificados, denominado DEVEDOR, da importância de R$ (…) (por extenso) para pagamento em __/__/____.

2. Por este instrumento particular, o primeiro dos acima qualificados, denominado CREDOR, desde já EXONERA o(s) terceiro(s) acima qualificados, denominado FIADOR(ES) da fiança instituída no contrato feito entre as partes no dia __/__/____ e no valor de R$ (…) (por extenso) e de toda responsabilidade e obrigação que pela mesma contraiu(íram).

3. O(s) FIADOR(ES) terceiro(s) acima qualificados, declara(m) que aceita(m) esta exoneração de fiança, nos seus devidos termos.

E assim, por estarem plenamente contratados na forma acima, assinam o presente instrumento particular em três vias de igual teor, na presença de testemunhas e elegem o foro do contrato de fiança para dirimirem quaisquer dúvidas.

Local e Data.

CREDOR

DEVEDOR

FIADOR(ES)

TESTEMUNHAS


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?