DISTRATO DE CONTRATO DE PARCERIA

Daqui por diante denominado DISTRATANTE, e . daqui por diante denominado DISTRATADO, que por livre e mútuo consentimento, PARCEIRO-OUTORGANTE e PARCEIRO-OUTORGADO, ajustam e acordam, pelo presente, o DISTRATO, mediante as seguintes condições.

1. O PARCEIRO-OUTORGANTE e PARCEIRO-OUTORGADO celebram um Contrato de Parceria, Datado de . em que o PARCEIRO-OUTORGANTE entregou ao PARCEIRO-OUTORGADO, em PARCERIA . uma área de terra de . situada no município de . registrada no cartório de Registro de Imóveis daquela Comarca no livro . Registro Auxiliar, fls. . no . e protocolo no . página . registrado em . de . de . .

2. DISTRATANTE e DISTRATADO resolvem na presente Data, em comum acordo, extinguirem os direitos e obrigações contratuais inseridas no Contrato de Parceria acima descritos, considerados como DISTRATADOS e inexistentes todos os termos do Contrato de Parceria, a partir da assinatura do presente.

3. Afirmam por este e na melhor forma de Direito, estarem DISTRATADOS, nada se devendo reciprocamente, e dando quitação sobre todos os direitos e obrigações inseridas no referido Contrato de Parceria e ora DISTRATADO, para que, em qualquer tempo, o DISTRATANTE e o DISTRATADO, não possam pleitear, judicial ou extrajudicialmente, quaisquer direitos ou pagamentos oriundos do referido contrato.

4. As partes desde já elegem o foro da Comarca de . no caso de ocorrer alguma dúvida em relação ao presente DISTRATO.

E, por estarem justos e DISTRATADOS, assinam o presente em . vias de iguais teor, na presença de 2 (duas) testemunhas.

., . de . de ….. .