Desde segunda-feira (23) as comunicações processuais do PJe-JT também estão sendo feitas pelo Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), e não mais pelo painel do advogado, dentro do próprio processo eletrônico. A novidade é uma das melhorias trazidas pela versão 1.4.8.1 e atende a um pedido dos advogados.
O DEJT pode ser acessado facilmente na página inicial do site do TRT-SC, é de livre acesso público e independe de cadastro prévio.
Como pesquisar no DEJT
■Ao clicar na primeira linha se acessa diretamente a edição do dia do Caderno Judiciário do TRT-SC.
■Na segunda opção estão os links para os cadernos do TST, do CSJT, dos outros tribunais e da Enamat.
■E, finalmente, na última linha se tem acesso à pesquisa em edições anteriores.
Neste link também é possível “Pesquisar Matérias Publicadas”, bastando escolher o órgão e o nome do advogado ou número do processo.
A disponibilização do DEJT na página do TRT-SC é feita de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, exceto nos feriados nacionais.
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro