O TJDFT designou, por meio da Portaria GPVP 38, de 11 de junho de 2014, comissão especial para aquisição e descarte de documentos bibliográficos do acervo da Biblioteca Desembargador Antônio Mello Martins e dos miniacervos dos fóruns do TJDFT.
Entre as competências da comissão estão: a análise de sugestões de aquisição de documentos bibliográficos, a elaboração da política de desenvolvimento de coleções dos acervos do Tribunal, bem como a elaboração de lista dos materiais bibliográficos a serem excluídos e das obras recuperáveis, antieconômicas e irrecuperáveis que serão objeto de doação.
A política de desenvolvimento de coleções deverá ser elaborada em sintonia com os objetivos do TJDFT, tendo como metas principais o estabelecimento de diretrizes e normas, a determinação de ações, a descrição de estratégias gerais, a indicação de instrumentos e a delimitação de critérios para facilitar a tomada de decisão na composição e no desenvolvimento de coleções.
A comissão será composta por representantes da Secretaria de Jurisprudência e Biblioteca, da Subsecretaria de Biblioteca, do Serviço de Biblioteca, do Serviço de Processamento Bibliográfico e do Serviço de Processamento de Periódicos.
19 de dezembro
19 de dezembro
19 de dezembro
19 de dezembro