Tribunal de Justiça de São PauloFoto: Divulgação: TJ/SP
O Tribunal de Justiça de São Paulo emitiu nota oficial, na tarde de ontem (13/06), na qual informa que foram suspensos os prazos processuais, em todas as unidades da comarca de São Paulo, referentes exclusivamente ao dia 13 de junho (quinta-feira).
Motivos – A nota explicou que o motivo da suspensão dos prazos processuais foi a greve dos ferroviários, iniciada na manhã de ontem (13/06), que acarretou dificuldades de transporte aos servidores, bem como aos cidadãos que se utilizam dos serviços da Justiça.
O TJ/SP informou, também, que determinou o encerramento do expediente forense às 16 horas em todos os prédios do Judiciário (jurisdicionais e administrativos) da cidade de São Paulo – a presidência informou que foi garantido plantão judicial para medidas urgentes.
Greve – Ferroviários de quatro das sete linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) iniciaram greve, às 0 horas de ontem, requerendo aumento salarial e outras vantagens profissionais – a paralisação foi encerrada ainda na noite de ontem. A estimativa é que a greve prejudicou, aproximadamente, dois milhões de usuários em toda a Grande São Paulo.
16 de dezembro
16 de dezembro
16 de dezembro
16 de dezembro