Homem que matou mulher e a colocou no freezer é condenado a 14 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Osasco condenou nesta terça-feira (07/05) homem que matou e ocultou corpo de sua esposa em freezer. Réu foi condenado a mais de 14 anos de prisão.

Caso – José Lopes da Silva Filho foi denunciado pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, praticado contra Katiana de Souza Moura, com quem tinha um relacionamento amoroso.

De acordo com os autos, em 26 de novembro de 2009, após um desentendimento, o réu matou a mulher e ocultou o corpo da vítima em um freezer. O corpo só foi encontrado no dia 15 de janeiro de 2010. A vítima tinha dois ferimentos na cabeça e teria morrido em decorrência de pancadas.

O réu foi preso em flagrante após algumas pessoas terem encontrado o corpo. José confessou o crime e alegou legítima defesa.

Decisão – O Júri condenou o réu à pena total de 14 anos e 2 meses de reclusão homicídio. José já havia cometido o crime de violência doméstica, o que, segundo a magistrada que presidiu o Júri, Élia Kinosita Bulman, demonstra ter ele personalidade voltada para a prática de crimes.

O cumprimento da pena será inicialmente em regime fechado, por se tratar de crime equiparado a hediondo e por ter ele respondido o processo na prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat