Carro da polícia “destruído” por bolaços desferidos por craque do Barcelona

Um comercial envolvendo o atacante David Villa, do Barcelona, foi proibido na Espanha. A peça publicitária foi feita pela EA Sports para divulgar o game Need for speed Hot Pursuit e, no vídeo, o jogador aparece em alta velocidade por estradas e beira-mar, em Los Angeles-EUA quando encontra uma viatura da polícia estadunidense.

Em seguida, o camisa 7 sai do carro, pega uma bola que estava no banco do passageiro e inicia uma série de chutes – são 16, ao todo – que destroem o veículo da polícia.

O carro estava estacionado à beira-mar, enquanto dois policiais faziam um lanche num restaurante do outro lado da rua. Ao sairem, eles ficam atônitos em ver o veículo destroçado e fumegante. Um dos agentes diz “Oh! My God” (Oh! Meu Deus).

E o atleta escapa tranquilamente. As imagens duram um minuto e 40 segundos. No final, aparece uma pergunta em espanhol: “De que lado você está?”

Após o veto feito pelo governo espanhol – porque o comercial poderia estimular uma hostilidade contra os agentes públicos, modo geral e especialmente contra a polícia dos EUA – o Barcelona anunciou, em nota, que o vídeo foi feito em “um acordo pessoal entre o jogador e a empresa”.

O jogo desafia os participantes a tornarem-se policiais do “topo” da corporação, embora lhes ofereça a oportunidade de opção pelo lado legal ou ilegal da carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento
Init code Huggy.chat