Consumidores usaram as redes sociais para reclamar, na ultima terça-feira (24), de dificuldades para acessar os serviços do banco Itaú. O banco diz que trabalha para que os problemas sejam solucionados “o mais rapidamente possível”.
Segundo os relatos, os problemas acontecem no site do banco, nos aplicativos para celular e também no telefone de atendimento ao consumidor.
“Estou com problemas para acessar minha conta no site do Itaú. E o telefone de ajuda não funciona”, escreveu um usuário no microblog Twitter por volta das 16h.
“Itaú fora do ar há quase duas horas e nem sabem o que é!”, relatou outra cliente.
Na página do banco na rede social Facebook, consumidores também relataram problemas para acessar o site do banco e dificuldade de atendimento no 0800.
Na manhã desta terça-feira (24), o sistema ficou inoperante também em uma agência do Itaú localizada na Avenida Angélica, no Centro de São Paulo. O problema foi resolvido depois de alguns minutos.
Banco diz que trabalha para solucionar problema
Em nota, o Itaú informa que ocorre “instabilidade nos serviços de internet banking e de atendimento telefônico”. “A maior parte dos serviços está disponível nos caixas eletrônicos Itaú no país”, diz a nota.
O banco afirma que trabalha para que os serviços sejam retomados o mais rapidamente possível
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro
12 de dezembro