MANDADO DE SEGURANÇA

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA …ª VARA ________ DA COMARCA DE ……………………

 

Mandado de Segurança

…………………………, por sua advogada, nos autos do Mandado de Segurança em epígrafe, que impetrou contra ato do MM Juiz da …..ª Vara do ___________ de ____________ vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, pedir RECONSIDERAÇÃO ao r. despacho de fls. ….. e ….. que não concedeu a liminar pleiteada pelos motivos a seguir aduzidos.

Dentre outros motivos para o indeferimento da liminar, Vossa Excelência entendeu que não haveria o menor laivo de prova do periculum in mora, não demonstrando o impetrante sequer se a execução já foi, de fato, instaurada.

Ocorre que a impetrante já foi citada para pagar o quatum debeatur R$ …….. (…….) até …./…./…. no último dia …./…./…., como prova o incluso Mandado de Citação e Penhora, cuja Vara deprecante é a …..ª Vara do _____________ de …………

Posto isso, demonstrado o periculum in mora, bem como o todo já exposto nas razões de Mandado de Segurança, a impetrante requer se digne Vossa Excelência reconsiderar o r. despacho de fls. ….. para conceder a liminar nos moldes por ela pleiteados, tornando nulos todos os atos processuais a partir das fls. ….., inclusive, tendo em vista que preenchidos os requisitos da Lei nº 1.533/51, por medida da
mais lídima JUSTIÇA.

Requer, outrossim, que as publicações e notificações sejam expedidas em nome de ………………………., OAB ………./….., com escritório situado na rua ………………….., ….. – B, apto. ….. – Condomínio …………………………- Centro – CEP. ……………–……….

Nestes Termos
Pede deferimento.

Local, ….. de ……………….. de ……….

Assinatura do Advogado

OAB nº ………./…..


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?