Presa mulher que matou homem em Curitiba e cortou-lhe o pênis

Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam ontem (24) a mulher suspeita de matar um homem e decepar o pênis da vítima, na quarta-feira (9) da semana passada, no bairro Guabirotuba, na capital paranaense. Segundo a polícia, Vanessa Rodrigues de Souza, 29 anos, matou a facadas um homem identificado apenas como Jorge e enrolou o corpo em um tapete.

De acordo com a delegada-chefe da DH, Vanessa Alice, o corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira, por um homem contratado para fazer a mudança do ex-marido da acusada. “No local do crime, o delegado Eduardo Kruger Costa iniciou as investigações. Depois de colhidos elementos suficientes, pediu pela prisão da autora do delito”, explicou. As informações são da Folha de Londrina.

Vanessa Rodrigues de Souza morava na casa onde ocorreu o crime. Ela foi presa na madrugada de sábado (12), em uma pensão ao lado do terminal da Vila Hauer. Na delegacia, ela contou que conheceu a vítima na Vila Iguape, também no Guabirotuba, quando comprava drogas.

“Segundo a detida, o homem se identificou como Jorge e foi até a casa dela para os dois usarem drogas. Vanessa afirmou que após se drogarem, Jorge teria falado que tinha fantasias sexuais com crianças, o que a deixou transtornada”, afirmou o delegado Costa.

Vanessa teria fugido com o carro da vítima, ainda não localizado pela polícia. A acusada tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e estava em liberdade provisória. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e será encaminhada ao Centro de Triagem I.

Sua prisão temporária foi decretada ontem por um juiz plantonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?