Obra na Justiça – Governo de SP conclui reforma do fórum de Itu

Na próxima segunda-feira (15/12), o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do estado de São Paulo, Luiz Antonio Marrey, participa da entrega da reforma e ampliação do fórum da comarca de Itu (SP). O governo do Estado investiu mais de R$ 1 milhão na obra, sendo o restante pago pelo município.

Segundo a Secretaria, o valor liberado para o prédio em Itu faz parte de um pacote lançado pelo governador José Serra, que prevê investir mais de R$ 200 milhões na construção, reforma e ampliação. De acordo com a Secretaria, o recurso é superior ao valor aplicado nos últimos 15 anos.

Em 2007 e 2008, foram inaugurados novos fóruns de Itapevi, Barretos, Ferraz de Vasconcelos, Pindamonhangaba, Itirapina e o bloco D da Cidade Judiciária de Campinas. O governo estadual também entregou, no período, as reformas e ampliações dos fóruns de Mogi Mirim e Itapetininga. O pacote contempla ainda 17 obras de acessibilidade em outras comarcas para instalação de elevadores e adequação de sanitários e rampas. Outras oito obras já foram iniciadas.

Revista Consultor Jurídico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?