Microsoft lança blog para divulgar novidades do Windows 8

A Microsoft lançou um novo blog e uma conta no Twitter para registrar e disponibilizar para o público as etapas do desenvolvimento da próxima geração do seu sistema operacional, o Windows 8.

O presidente da empresa, Steven Sinofsky, afirmou em postagem no blog que o Building Windows 8, também conhecido como B8, é uma forma da empresa criar um canal de diálogo com os usuários sobre escolhas no design do projeto e novas oportunidades que o Windows 8 irá proporcionar.

Segundo o Mashable, durante o processo de desenvolvimento do Windows 7, a empresa também criou um blog, o Engeneering Windows 7, com mesmo objetivo da nova página. O time de desenvolvedores planeja tornar disponível para o maior número de leitores possíveis as informações postadas no blog, oferecendo textos em diversas línguas e posts de vários membros da equipe.

A conta no Twitter, @BuildWindows8, será atualizada com as novas postagens e novidades no blog. O PCMag afirma que ainda não está claro se o sistema será lançado mesmo em 2012, como garantiu o chefe executivo da Microsoft, Steve Ballmer.

Em junho, a empresa de Bill Gates divulgou os primeiros detalhes sobre o Windows 8. O novo sistema deverá ser multiplataforma, ou seja, roda tanto no PC como em um tablet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?