Há vagas – Inscrições para concurso no STF vão até o dia 27 de maio

Acaba no dia 27 de maio a inscrição para concurso público que ira preencher 188 vagas no Supremo Tribunal Federal. Já são 36.990 inscritos. As inscrições podem ser feitas pelo site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos. O valor é de R$ 60 para o cargo de analista judiciário e R$ 40 para o de técnico judiciário.

A maioria dos inscritos (quase 23 mil) é para o cargo de técnico judiciário na área administrativa. Para o cargo de analista judiciário são 4.768, até hoje. Em seguida, estão os inscritos para o cargo de analista judiciário na área administrativa (sem especialidade), que são 3.356 até o momento.

Ao todo, foram disponibilizadas 188 vagas. Destas, 77 são para os cargos de nível médio (técnico judiciário) e 111 para os de nível superior (analista judiciário). Os interessados nos cargos de nível superior poderão concorrer nas áreas: Administrativa — especialidades em Contabilidade, Análise de Sistemas de Informação, Arquitetura, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Medicina, Odontologia, Revisão de Texto, Suporte em Tecnologia da Informação — e Judiciária. Para os cargos de técnico judiciário, as atividades são nas áreas Administrativa e Apoio Especializado — especialidade em Tecnologia da Informação.

As provas serão aplicadas no dia 6 de julho. Para os cargos de analista, haverá provas objetivas e discursivas no turno da manhã. Para os cargos de técnico judiciário, haverá apenas provas objetivas, que serão aplicadas no período da tarde.

Revista Consultor Jurídico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?