Grazi Massafera e Cauã fazem acordo e pagarão R$ 70 mil à vítima de acidente

O casal de atores Grazi Massafera e Cauã Reymond formalizaram acordo com José Manuel Bouzas Villalon, que foi vítima de acidente automobilístico causado pela atriz. Eles deverão pagar à vítima a quantia de R$ 70 mil pela compensação dos danos causados.

Homologação – De acordo com informações do TJ/RJ, o juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), homologou a proposta de acordo nesta terça-feira (27/03).

Massafera, Reymond e o motorista do casal, Jaivaldo de Jesus Silva, eram acusados da suposta prática dos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor e de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor à pessoa não habilitada.

O acidente automobilístico que envolveu os artistas ocorreu em 2010. Massafera teria avançado sinal vermelho na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, atingindo o veículo no qual estava a vítima José Manuel Villalon.

Grazi Massafera declarou em juízo que reconhecia que errou ao não ter procurado a vítima após o acidente. A atriz ponderou, contudo, que buscou informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes. Massafera pediu desculpas à vítima, que as aceitou.

Decisão – Após a composição entre as partes, o magistrado Joaquim Domingos de Almeida Neto homologou em sentença o acordo: “formulada a proposta de reparação de dano, a mesma foi aceita pelo ofendido, renunciando ao direito de queixa/representação”.

A atriz não admitiu, contudo, que tenha dirigido o veículo sem habilitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?