Família de jovem desaparecida há doze dias em Campo Grande pede ajuda para buscas

Doze dias e nenhuma pista. Essa é a situação da família e dos amigos de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, que desapareceu no dia 20 de maio, em Campo Grande.

Nesta quinta-feira (02), a mãe Eliana Barbosa acompanhada do pai Marcos Antonio Rodrigues, além de amigos e familiares foram até a sede da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) para pedir apoio.

Eles foram recebidos pelo presidente Leonardo Duarte, que prometeu acompanhar o inquérito e pressionar a polícia para que o caso seja solucionado. “Já liguei para a Secretaria de Segurança e pedi notícias sobre a investigação. Posso dizer que o caso está adiantado”, informou o presidente da OAB/MS.

Leonardo ainda ressaltou que o desaparecimento da jovem Marielly serve de exemplo para que a segurança da mulher seja reforçada no Estado. “A delegacia da mulher precisa de aperfeiçoar para implementar a política de proteção”, destaca.

A OAB/MS também irá ajudar distribuindo panfletos de procura-se por todo o Estado. A família e amigos de Marielly têm feito manifestações pelas ruas para pedir apoio e buscar pistas.

A mãe da jovem, Eliana Barbosa da Silva, diz que fazem quase duas semanas que ela vive em prol de encontrar notícias. Não vai mais ao trabalho e faz plantão ao lado do telefone.

Ela explica que algumas pessoas se solidarizaram com o caso e estão ajudando, porém eles estão recebendo muitos trotes. “É horrível, os trotes só aumentam o sofrimento de não encontrar minha filha”, ressalta Eliana.

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata explica que o caso está em segredo de justiça e não pode falar sobre os procedimentos que estão sendo realizados, apenas diz que estão checando todas as informações e até agora não há pistas sobre o paradeiro de Marielly.

Serviço

Quem tiver informações sobre o caso ou quiser ajudar nas investigações podem entrar em contato pelos telefones: 3318-9000 (Cepol) ou para o telefone da casa dela, 3391-8182.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?