Conselho Superior da Justiça do Trabalho tem dois novos membros

A ministra Maria Cristina Peduzzi e o ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes tomaram posse no Conselho Superior da Justiça do Trabalho. A solenidade foi realizada hoje durante a sessão ordinária desta sexta-feira (25), presidida pelo ministro Milton de Moura França, presidente do Tribunal Superior do Trabalho.

Saudando os novos membros em nome dos demais integrantes da CSJT, o ministro Carlos Alberto, atual corregedor-geral da Justiça do Trabalho, destacou que, por serem oriundos da carreira da advocacia, o ministro José Simpliciano e a ministra Cristina Peduzzi são “exemplos vivos dessa interação e interpenetração dos dois institutos do exercício da magistratura – dos magistrados de carreira com os advogados”.

Ao agradecer, a ministra Peduzzi assinalou que atribuições do cargo são mais que um exercício de um dever, pois possibilitam contribuir com o País e a Justiça do trabalho, “dedicando a nossa experiência e todo o nosso amor no exercício das funções”. Na mesma linha, o ministro José Simpliciano registrou que a sua indicação para o Conselho Superior da Justiça do Trabalho representa uma prova de confiança dos demais ministros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?