Cinquenta e Quatro espertos Conselheiros de Tribunais de Contas na mira da Justiça por ladroagem e sacanagem com dinheiro público

Cerca de cinquenta e quatro conselheiros de diversos TCs do país estão sendo alvo de investigações por estarem envolvidos em graves irregularidades, a soma é cerca de 20% dos que prestam serviços Brasil a fora.
Esses servidores públicos, e isso não podemos esquecer, já que somos nós quem pagamos pelos serviços, que cá para nós não tem sido aquele que esperávamos!
Esses servidores são aqueles que em tese deveriam prestar serviços da correta aplicabilidade de recursos públicos pelos governos estaduais.
Quem dá a dica que algo vai mal no seio da classe de `conselheiros`é ninguém menos do que a Associação Nacional dos Procuradores de TCEs.
Para se ter uma idéia da gravidade do caso,estão sob suspeita cerca de 54 conselheiros de dezesete estados brasileiros.
Essa semana, iremos trazer a relação e ficaremos decepcionados se tiver algum do nosso TCE nesse rol de safardanas travestidos de fiscal de dinheiro público.
Ricos sabemos que temos bastante, resta saber como conseguiram tal proeza, já que a maioria deles, é oriunda do poder legislativo, e cá para nos, somos sabedores que com dinheiro de parlamentar, não se faz fortuna.
Estou certo ou errado? Aguardem a relacão de pilantras fiscalizadores, essa será imperdível!

São Paulo lidera com seis conselheiros investigados, quatro em Minas Gerais, tres no Rio de Janeiro, e tres no Espírito Santo.

No Amazonas não tem nenhum, mas em Rondonia tem seis, Amapá com cinco, Roraima dois e no Pará tem um.

Santa Catarina não tem conselheiros investigados, mas no Paraná tem cinco, e no Rio Grande do Sul tres.

Sergipe tem dois, Ceará, Alagoas e Bahia tem um em cada Estado, MT e DF tem dois cada.

Não aparece na relação NENHUM CONSELHEIRO DO MS!

Graças a Deus, pois em nosso Tribunal de Contas, só temos Conselheiro Honesto, !

Sorte nossa, e azar de quem está sendo investigado por eles.
Mas que eles são ricos, e sabem como ninguém poupar o salário, isso lá sabem,e deveriam até, colaborar sobremaneira com o Ministro da Fazenda e Economia, revelando o segredo e seus mistérios de como e de que maneira, fazem a grana aumentar vertiginosamente, e em bem pouco tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?