Alemão “cumpre o dever de pai” e castra o namorado da filha

Um homem na Alemanha confessou ter castrado o namorado (57 de idade), de sua filha (17 de idade) quando soube do relacionamento dos dois.

Helmut Seifert, de 47 anos, disse ter ficado enfurecido quando soube que a filha estava tendo um caso com Phillip Genscher.

Segundo autoridades policiais, Seifert chegou a ir a uma delegacia na cidade de Bielefeld, onde vive, para denunciar o relacionamento. Mas os policiais disseram que só poderiam intervir se a filha de Seifert tivesse sido forçada ou paga para fazer sexo com Genscher.

Então, com a ajuda de dois colegas de trabalho, Seifert foi à casa do namorado da filha. Enquanto os cúmplices o seguravam, Seifert cortou os testículos de Phillip, usando uma faca de cozinha. Sangrando fortemente, a vítima teria conseguiu chamar a polícia, por telefone e foi hospitalizada.

Seifert foi preso, confessou o crime e será julgado no próximo ano. Conformado, ele disse “ter cumprido o dever de pai”.

Bielefeld é uma cidade do Estado da Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha. Fundada em 1214, está situada no nordeste do Estado e possui uma população de aproximadamente 320 mil pessoas (censo de dezembro/2008).

Na escala de habitantes Bielefeld é a 18° maior cidade da Alemanha. É considerada, pelas estatísticas policiais, a cidade mais segura da Alemanha.[Internacionalmente a cidade também é conhecida por ser sede de uma das maiores empresas no ramo alimentício: a Dr. Oetker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?