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Atenção a:
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Assunto: Resposta a reclamação
Prezado Senhor,
Lamentamos saber que o senhor recebeu o produto errado e que aquele que está em seu poder não está em perfeitas condições.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Provavelmente, o vendedor deve ter se enganado, enviando-lhe a amostra, em virtude da escassez do produto nesta época do ano.
Lógico que se não havia o produto escolhido no estoque, o senhor deveria ter sido avisado com antecedência e a peça substituída deveria estar funcionando perfeitamente.
Neste caso, mandaremos buscar o produto e o reembolsaremos pelas despesas.
Esperamos que em breve nos seja dada uma oportunidade para melhor servi-lo.
Cordialmente,
nome
cargo
Nome da empresa….
Prezados Senhores:
A … que comprei para minha esposa no último dia … de …, como presente de aniversário, acaba de ser entregue. Infelizmente não é aquela que escolhi, e, mesmo que a tivesse aceitado, não está funcionando direito.
Assim, coloco-a à disposição para que seja retirada quanto antes.
Horário para retirada: de … a …, das … às …. .
Cordialmente.
Para:
Atenção a:
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Assunto: Reclamação por deficiência técnica
Caros Senhores,
Gostaríamos de alertar V. Sas. para a deficiência técnica que nome do produto, de sua fabricação, tem apresentado. Houve, inclusive, três casos de devolução, que achamos por bem aceitar.
Os clientes reclamaram contra a motivo.
Seria talvez aconselhável que V. Sas. procedessem a um reestudo para resolver esses problemas. Certos de estarmos contribuindo para o êxito de seu novo e promissor empreendimento, atenciosamente,
nome
cargo
Para:
Atenção a:
De:
Assunto: Reclamação de compra de produto
Prezados Senhores,
O produto que comprei em data, como presente de Natal, acaba de ser entregue. Infelizmente não é aquele que escolhi, e, mesmo que o tivesse aceitado, não está funcionando direito.
Assim, coloco o produto à disposição de vocês para que seja retirado o quanto antes.
horário para retirada
Cordialmente,
nome
Caro Cliente:
Estamos lançando no mercado as mais modernas máquinas registradoras que sua mente pode imaginar.
Anexamos folheto ilustrativo, mas gostaríamos que viesse constatar nosso lançamento pessoalmente, na loja interna da fábrica.
Permita que lhe mostremos o que podemos e queremos fazer para ajudá-lo a aumentar seus lucros.
Atenciosamente.
Prezados Senhores:
Solicitamos a fineza de fazer a correspondente reclamação para a companhia aérea Vasp, pela qual efetuamos a viagem organizada por V. Sas., em virtude do mau estado que chegaram nossas malas, todas esfoladas e com as alças arrebentadas.
Além das malas, algumas caixas que trouxemos com vários objetos chegaram com muita umidade.
Esperando que possam encontrar uma solução junto à companhia aérea para nosso prejuízo, apresentamos,
Cordiais saudações.