Resposta para uma reclamação – 4

Para:
Atenção a:
De:

Assunto: Resposta a reclamação

Prezados Senhores,

Com referência à nota fiscal identificação, de data, efetivamente na ocasião da anotação do pedido, o preço do produto era de preço, porém, lembramos que a mencionada compra foi anotada dentro das nossas atuais condições de venda.

Assim sendo, o preço que lhes debitamos, de preço, não é outro senão o de nossa tabela atualmente em vigor, o que está perfeitamente de acordo com o pedido.

Cordialmente,

nome
cargo

Reclamação por divergência

Para:
Atenção a:
De:

Assunto: Reclamação por divergência

Caros Senhores,

Recebemos, ontem, pela transportadora nome da transportadora as mercadorias constantes de nosso pedido número. Entretanto, devemos informar-lhes que houve divergências tanto no preço como na qualidade de algumas delas, como segue:

especificar divergências

Aguardamos instruções de V. Sas. sobre como devemos proceder, já que tais mercadorias não nos interessam no momento.

Atenciosamente,

nome
cargo

Reclamação por aumento de preços – 2

Para:
Atenção a:
De:

Assunto: Reclamação por aumento de preços

Prezados Senhores(as),

Recebemos com surpresa a notícia de aumento de seus preços para atender a nosso último pedido.

Achamos que deveríamos ter sido avisados previamente ou, então, que fosse mantido o preço para o pedido recebido. Solicitamos nos avisar quando houver novos aumentos.

Esperamos notícias urgentes.

Cordialmente.

nome
cargo

Reclamação por perda de bagagem

Sra. Diretora:

Fizemos uma ótima viagem, porém temos de lamentar a má organização quando chegamos ao aeroporto.

Não conseguimos encontrar uma de nossas malas. Fizemos a reclamação no aeroporto e nos deram o boletim de ocorrência no 204, que anexamos, para que V. Sas. possam interferir.

Aguardamos urgentes notícias.

Cordialmente.

Resposta a uma reclamação – 3

Prezado Senhor:

Lamentamos saber que o senhor recebeu a batedeira errada e que aquela que está em seu poder não está em perfeitas condições.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Provavelmente, o vendedor deve ter-se enganado, enviando-lhe a amostra, em virtude da escassez do produto nesta época do ano.

Lógico que se não havia a batedeira escolhida no estoque, o senhor deveria ter sido avisado com antecedência e a peça substituída deveria estar funcionando perfeitamente.

Neste caso, mandaremos buscar a batedeira e o reembolsaremos pelas despesas.

Esperamos que em breve nos seja dada uma oportunidade para melhor servi-lo.

Cordialmente,

….

Reclamação por demora na entrega

Para:
Atenção a:
De:

Assunto: Reclamação por demora na entrega

Prezados Senhores(as),

Com relação ao pedido identificação do corrente, manifestamos nosso descontentamento por não tê-lo recebido na data marcada.

Seu representante nos garantiu que a mercadoria seria entregue até data.

Acontece que hoje é data e a transportadora não entrou em contato conosco.

Caso a mercadoria não seja entregue até o próximo data, podem considerar nosso pedido como cancelado.

Aguardamos sua resposta.

Atenciosamente,

nome
cargo

Reclamação por atraso

Para:
Atenção a:
De:

Assunto: Reclamação por atraso

Senhores,

Até a presente data não recebemos as mercadorias solicitadas em nosso pedido mencionado. Estranhamos a demora, principalmente porque V. Sas. sempre primaram pela presteza no atendimento. Solicitamos providências urgentes.

Nome
cargo

Reclamação pela demora de um pedido

Prezados Senhores:

Com relação ao pedido nº … , de …. do corrente, manifestamos nosso descontentamento por não tê-lo recebido na data marcada.

Seu representante nos garantiu que a mercadoria seria entregue até o dia … .

Acontece que hoje é dia … e a transportadora não entrou em contato conosco.

Caso a mercadoria não seja entregue até o próximo dia …, podem considerar nosso pedido como cancelado.

Aguardamos sua resposta.

Atenciosamente.

Resposta a reclamação – 2

Prezados Senhores:

Com referência à nota fiscal nº … , de … de … último, efetivamente na ocasião da anotação do pedido o preço do aço era de R$ … por quilo, porém, lembramos que a mencionada compra foi anotada dentro das nossas atuais condições de venda.

Assim sendo, o preço que lhes debitamos, de R$ … , não é outro senão o de nossa tabela atualmente em vigor, o que está perfeitamente de acordo com o pedido.

Cordialmente.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento